Carlos Mané não tem dúvidas em afirmar que a derrota do Rio Ave no Estádio da Luz se justifica pela ineficácia do Rio Ave. "Na primeira parte tivemos bem, construimos quatro oportunidades de golo enquanto o Benfica teve uma, mas infelizmente não conseguimos marcar. No segundo tempo o Benfica foi melhor, temos de dar-lhes os parabéns pois foi um justo vencedor", afirmou o extremo, à BTV, onde ainda assinalou a quebra da formação vila-condense no segundo tempo: "Tivemos a infelicidade de não fazer golos, e o Benfica no segundo tempo aproveitou as suas oportunidades...o Benfica marcou e nós não".
A equipa alegre que Jorge Jesus prometeu ainda sofreu na 1.ª parte, antes de explodir de alívio por uma vitória que dá alguma tranquilidade
Jorge Faustino e Marco Ferreira avaliam a arbitragem de Nuno Almeida
Extremo lamenta a falta de eficácia do Rio Ave
Treinador do Rio Ave lamentou falhas na finalização na derrota com o Benfica
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Exames realizados esta segunda-feira confirmam o pior cenário
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.