«Jefferson era dos piores: besuntou as cuecas do Palhinha e ele teve de ir à pressa para o chuveiro»

Francisco Geraldes partilhou histórias caricatas em conversa

• Foto: Sporting CP

Nos anos do Sporting, Francisco Geraldes foi colecionando episódios que geralmente não saem do balneário. O médio-ofensivo não esquece as chuteiras que Rúben Semedo lhe surripiava quando jogavam juntos nas camadas jovens, mas o destaque vai para... Jefferson.

"Era dos piores! Uma vez pegou num daqueles bálsamos de massagem e besuntou as cuecas do Palhinha. Ele não notou, vestiu-as, e começou a sentir um ardor...O ar dele foi de chorar a rir, e teve de ir à pressa para o chuveiro. Obviamente todos rimos e nunca dissemos que tinha sido o Jefferson a fazer aquilo", revelou o jogador, que agora ‘denunciou’ o antigo colega.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.