Menu

Negócios Premium

1.O que é o Negócios Premium?
Negócios Premium é o serviço de assinaturas digitais do Jornal de Negócios exclusivo para Assinantes – isto é, não acessível aos normais utilizadores do site. Porque as boas ideias e as melhores oportunidades de negócio são para quem está no sítio certo à hora certa.

 

2.Porquê pagar?
Assinar o Negócios é uma forma de garantir a sustentabilidade do próprio jornal. Nesta nova realidade digital, para continuarem a desempenhar da melhor forma o seu imprescindível papel, os jornais precisam do apoio financeiro de quem os lê, como assinantes das edições impressas e digitais. Para continuarem a poder escrutinar os vários poderes, a produzir informação com profundidade, completa e rigorosa. .

 

3. Quais as vantagens para os assinantes?

1. Aceder a todos os conteúdos fechados produzidos pela equipa de jornalistas do Negócios nas diferentes plataformas

    • No site e aplicações mobile estão disponíveis em antecipação  não só os conteúdos da edição impressa como conteúdos adicionais exclusivos para Assinantes – opinião, análise, entrevistas – para que conheça ainda melhor os "comos" e os "porquês" da atualidade e as tendências nas empresas, nos mercados e nas economias, num total de mais de 500 artigos exclusivos por mês.
    • No ePaper, isto é, a versão digital do Negócios tal como é impresso diariamente em papel, disponível antes da meia noite do dia anterior à data de publicação

2. Leitura do site sem publicidade intrusiva (publicidade que tapa conteúdo).



3. Convites e condições especiais para assinantes para todos os eventos promovidos pelo Negócios


4. Acesso a uma newsletter exclusiva , preparada especificamente para assinantes pelo Director do jornal ou por um Directores Adjuntos, com o resumo dos principais temas do dia e destaques para os conteúdos no website


5. O acesso total e ilimitado via apps específicas para iPad, iPhone, tablets e smartphones Android

 

4. O que é o ePaper Negócios?
ePaper é uma réplica digital do Jornal de Negócios com o mesmo aspeto da edição diariamente distribuída em papel nas bancas. Está disponível exclusivamente para Assinantes via qualquer browser ou nas apps iPad, iPhone ou Android. No acesso via browser, e de acordo com o seu gosto ou momento, pode optar por diversos formatos de leitura ou até ouvir as notícias tal como impressas no seu jornal – entre muitas outras funcionalidades. Experimente aqui. O seu Negócios mais cedo (logo a partir da meia-nite), mais perto, mais cómodo e mais interativo.
5. Em que plataformas posso ler o ePaper e os conteúdos exclusivos?
O ePaper e os conteúdos exclusivos da sua Assinatura estão acessíveis por computador ou qualquer outro dispositivo via browser ou apps específicas – desde que tenha um acesso à internet:
      Online browser – no site
www.negocios.pt
        iPad e iPhone via browser ou por app a descarregar na AppStore
        Tablet e smartphone Android - via browser ou por app a descarregar no GooglePlay. 
Uma vez efetuada a assinatura numa das plataformas, poderá também aceder em todas as outras plataformas disponíveis (eventualmente, em formatos diferentes, adequados a cada plataforma específica). 

 

6.Se eu não assinar o Negócios, tenho acesso ao site e às aplicações de telemóveis?
Sim, se não for Assinante continua a ter acesso ao site Negócios, às aplicações de telemóveis e tablets e a muitos conteúdos publicados – entre os quais as notícias na hora e as cotações. No entanto, não tem acesso nem ao ePaper, aos conteúdos e às vantagens exclusivas para Assinantes.

 

7.Como posso fazer-me Assinante Negócios Premium?
É muito fácil: clique aqui e siga as instruções.

 

8.Quais as modalidades de pagamento?
Pode efetuar o pagamento da sua assinatura através de Multibanco, VISA, MasterCard, PayPal e, em alguns casos, também Débito Direto ou IVR. Em algumas modalidades de assinatura, poderão não estar disponíveis todas as formas de pagamento. No caso de assinaturas efetuadas fora no site Negócios, os pagamentos são efetuados com as contas associadas ao seu dispositivo – isto é, por exemplo, se assinar via app num iPhone ou iPad, a sua assinatura será paga através da sua conta iTunes.

 

9. Quais as modalidades de Assinatura Digital disponíveis?

Pode consultar as modalidades e preços de Assinatura Digital na Loja de Assinaturas . Em alternativa, pode entrar em contacto connosco através do (+351) 210 494 999 nos dias úteis, das 09h00 às 18h00, ou enviar um email para  assine@cofina.pt.

 

10. Depois de assinar, como posso aceder ao e-paper e aos conteúdos Negócios Premium?

Para consultar todos os conteúdos do Negócios sem limites e para consultar a edição digital do jornal no seu computador deverá entrar no site do Negócios com os seus dados de registo ( e-mail e password).

Poderá também aceder através das aplicações Negócios  para IOs e Android, que pode descarregar gratuitamente na APP Store ou Google Play. Depois de descarregada a aplicação, deverá entrar na aplicação com os seus dados de registo.

  

11. Como posso cancelar a auto-renovação?

Para cancelar a renovação automática da sua Assinatura Negócios Premium deverá aceder à sua área de cliente .

 

12. Como aceder ao e-paper?

Se já tem uma Assinatura Digital activa, deverá aceder ao quiosque, efectuar o login com os seus dados para aceder ao formato digital da edição impressa.

 

10. Ainda tenho dúvidas.Como contactar-vos?
Para assuntos relacionados com assinaturas digitais, por favor contacte-nos enviando email para assine@cofina.pt ou pelo telefone 210 494 999 nos dias úteis entre as 9 e as 18horas.

Negócios Papel


1. Quais são as vantagens de assinar?

Sempre bem informado

A análise ou a opinião que marcam a diferença – nas empresas, nos mercados, na economia, na política.

Comodidade

Recebe o Jornal de Negócios comodamente em casa ou no escritório e sem custos adicionais.

Melhor preço

Usufrui de um desconto especial face ao preço nas bancas.

Pagamento faseado

Ao optar por transferência bancária, paga a sua assinatura mais suavemente.

}