Menu

Digital | Record Premium

1. O QUE É O RECORD PREMIUM?

O Record Premium é o serviço de assinaturas digitais do Record que permite acesso ilimitado a todo o conteúdo Premium  reservado  a assinantes.  O assinante Record Premium tem ainda  acesso ao Clube Record, que reúne uma série de vantagens exclusivas:  prémios, ofertas e descontos em eventos desportivos e culturais e produtos e serviços do Record e dos seus parceiros.

 

2. QUAIS AS VANTAGENS DE SER ASSINANTE?

  1. Acesso sem limites a todos os conteúdos do site sem publicidade intrusiva e a qualquer hora, no smartphone, tablet e computador;
  2. O melhor da informação desportiva nacional e internacional produzida pelos jornalistas do Record em exclusivo para assinantes: newsletters, análise, entrevistas, opinião e muito mais;
  3. Acesso antecipado ao ePaper na app ou no browser. O ePaper é a versão digital do Record  tal como é impresso diariamente em papel, que fica disponível horas antes do jornal sair para as bancas no Quiosque Cofina.
  4. Acesso automático ao comentário de artigos no site do Record;
  5. Clube Record para assinantes Record Premium, com acesso exclusivo a  prémios, ofertas e descontos em eventos desportivos e culturais e produtos e serviços do Record e dos seus parceiros.
  6. Acesso gratuito ao Guia Record em formato digital.

 

3. O QUE SÃO OS ARTIGOS RECORD PREMIUM?

São todos os artigos exclusivos para assinantes elaborados pela equipa do Record e assinalados como Record Premium. Os artigos estão inseridos na secção Premium do site. No entanto pode encontrá-los por todo o site devidamente identificados.

 

4. O QUE É O EPAPER? 

O ePaper é o formato digital das edições e suplementos em papel do Record disponível no Quiosque Cofina. Aceda antecipadamente, folheie, e leia no ecrã do seu computador ou smartphone a edição diariamente distribuida nas bancas. No ePaper, lê a edição impressa do Record  sem precisar de sair de onde está, em qualquer parte do mundo. E com a vantagem de poder guardar, fazer pesquisas, imprimir, ampliar o tamanho da letra, ouvir ou enviar textos por e-mail.


5. EM QUE PLATAFORMAS POSSO LER O EPAPER?

O ePaper está acessível por computador ou qualquer outro dispositivo via browser ou nas apps do Record - desde que tenha acesso à internet:
- Online browser
- iPad e iPhone - via app a descarregar na AppStore
- Tablet Android e Smartphone Android - via app a descarregar no GooglePlay

Uma vez efetuada a assinatura numa das plataformas, poderá também aceder em todas as outras plataformas disponíveis.

 

6. O QUE É O CLUBE RECORD?

É o programa de vantagens exclusivo para assinantes digitais do Record. Acedendo ao site do Clube Record os assinantes têm acesso imediato a ofertas, conteúdos adicionais exclusivos, convites para futebol, cinema, teatro e outros espectáculos bem como descontos imbatíveis  em turismo, lazer,  restaurantes e serviços e produtos para casa e tecnologia, moda, saúde, beleza e a possibilidade de visitar a redação e conhecer a direção do Record.

 

7. COMO POSSO USUFRUIR DAS VANTAGENS DO CLUBE RECORD?

Se já é assinante digital Record Premium basta aceder ao site clube.record.pt e fazer login com o seu email e password de assinante. A partir daí só tem de explorar e aproveitar as ofertas e conteúdos exclusivos.

 

8. COMO ME TORNO ASSINANTE RECORD PREMIUM?

Para beneficiar de todas as vantagens de ser assinante basta aceder à loja de assinaturas , selecionar a modalidade de assinatura que pretende, efetuar o seu registo e escolher o método de pagamento. Depois só tem de aceder aos sites do Record  e do Clube Record e fazer login para navegar sem limites nem restrições. Poderá também aceder através das aplicações para iOS e Android, que pode descarregar gratuitamente na APP Store  ou Google Play 

 

9. QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Pode efetuar o pagamento da sua assinatura através de Multibanco, VISA, MasterCard, PayPal e MB Way. Em algumas modalidades de assinatura, poderão não estar disponíveis todas as formas de pagamento. No caso de assinaturas efetuadas fora da loja de assinaturas do Record  os pagamentos são efetuados com as contas associadas ao seu dispositivo – isto é, por exemplo, se assinar via App num iPhone ou iPad, a sua assinatura será paga através da sua conta iTunes.

 

10. APÓS EFETUAR O PAGAMENTO DA ASSINATURA, QUANTO TEMPO DEPOIS FICA DISPONÍVEL?

Ao efetuar o pagamento por VISA ou PayPal, a assinatura fica imediatamente disponível. Se optar por pagar por Multibanco ou MB Way, a assinatura ficará disponível passados breves minutos após efetuar o pagamento. O acesso ao ePaper fica disponível nas duas horas seguintes.

 

11. COMO TEREI ACESSO ÀS MINHAS FATURAS?

Todas as faturas são enviadas para o email que usou para subscrever o serviço Record Premium.

 

12. A RENOVAÇÃO DA MINHA ASSINATURA É AUTOMÁTICA?

Caso o pagamento seja efetuado por cartão de crédito ou PayPal, a assinatura Record Premium será renovada automaticamente por idêntico período ao inicialmente subscrito até indicações do Assinante em contrário. Caso opte por pagamento através de Multibanco ou MB Way a assinatura não renova automaticamente. A assinatura  efetuada nas Apps iPhone,  iPad ou Android será automaticamente renovada pelo mesmo período inicialmente subscrito e debitada pelo mesmo valor na conta da plataforma respetiva, exceto se o Assinante cancelar a renovação nas configurações dessa conta.  

 

13. COMO POSSO CANCELAR A AUTO-RENOVAÇÃO?

Caso o Assinante não pretenda renovar a assinatura, terá que efetuar o cancelamento da subscrição, podendo fazê-lo a qualquer momento, com o limite de até 48 (quarenta e oito) horas antes da data de renovação, para evitar a cobrança do valor correspondente ao período seguinte.

 

14. QUAL É A POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO?

Os pagamentos efetuados não são reembolsáveis, mas poderá cancelar a renovação automática da sua assinatura digital sempre que quiser através da Minha Conta, e desta forma evitar que sejam cobrados períodos futuros do plano que subscreveu. 

 

15. SE EU NÃO ASSINAR O RECORD PREMIUM TENHO ACESSO AO SITE E ÀS APLICAÇÕES DE TELEMÓVEIS?

Sim, se não for assinante, continua a ter acesso ao site,  às apps de telemóvel e tablets e a muitos conteúdos publicados. No entanto, não tem acesso ao ePaper,  aos conteúdos exclusivos para Assinantes  e às vantagens do Clube Record.

 

16. EXISTE ALGUM PLANO DE ASSINATURAS PARA ESTUDANTES/PROFESSORES?

Sim, existe um Plano especial para Estudantes e Professores. Preencha o formulário aqui e entraremos em contacto com a maior brevidade.

 

17. O RECORD PREMIUM TEM UM PLANO DE ASSINATURAS DEDICADO A EMPRESAS?

Sim, existe um Plano especial para Empresas para que os colaboradores e clientes possam estar sempre por dentro de toda a informação desportiva  mais relevante. Preencha os dados da sua empresa aqui e entraremos em contacto brevemente.

 

18. O QUE É O SERVIÇO EXCLUSIVOS E EDIÇÃO E-PAPER?

Através do serviço Exclusivos poderá aceder durante 24 horas à edição em ePaper e a todos os conteúdos exclusivos do site Record.  O custo deste serviço é 1,10€, IVA incluído. Poderá subscrever em qualquer artigo bloqueado no site ou aqui


5. O QUE É A ASSINATURA RECORD PREMIUM BENFICA*, SPORTING** OU PORTO***?
Com a Assinatura RECORD PREMIUM ‘Clube’ será possível aceder a conteúdos exclusivos, atualizados e enriquecidos sobre o Clube do seu coração. Notícias em primeira mão, reportagens, entrevistas aos atletas do clube e ainda mais vídeos e mais fotos. Todas as novidades das modalidades praticadas pelo seu clube, atualizadas ao longo do dia.

*A marca Benfica é da propriedade do SL Benfica, sendo aqui usada com o único propósito de indicar o destino deste serviço
**A marca Sporting é da propriedade do Sporting Clube de Portugal, sendo aqui usada com o único propósito de indicar o destino deste serviço
*** A marca Porto é da propriedade do F. C. Porto, sendo aqui usada com o único propósito de indicar o destino deste serviço

19. AINDA TENHO DÚVIDAS...

Para todos os assuntos relacionados com as assinaturas digitais, por favor contacte-nos enviando email para assinaturas@cofina.pt ou pelo telefone (+351) 210 494 999 (dias úteis, 9-18h TMG)